.
Senhor,
hoje os “lobos”
estão “vestidos” de outra forma.
Mas
Tu continuas a enviar-nos para o meio deles.
Ensina-nos,
Senhor, e dá-nos forças para não cairmos no relativismo, no facilitismo, no “politicamente
correcto”.
E,
Senhor, aumenta a nossa fé!
Amen.
Hoje é dia de São Francisco de Assis
.
.

Maravilhosa oração.
ResponderEliminarE que assim seja!
Passei, vi, li e gostei do conteúdo desse blog, parabéns! Aguardo a sua visita em meu blog; http://inkdesignerstampas.blogspot.com
ResponderEliminar