3 de julho de 2012
Rezando o Evangelho de hoje - Jo 20,24-29
.
.
Senhor,
Como podemos nós ver, se não acreditamos?
Dá-nos, Senhor, o dom da Fé,
para que acreditando, possamos ver.
Amen.
Hoje é dia de São Tomé
.
.
1 comentário:
Emília Simões
3 de julho de 2012 às 11:11
Que assim seja!
Ailime
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Que assim seja!
ResponderEliminarAilime