Sim... o desprendimento é difícil mas... não só do que julgamos ser nosso, também é muito difícil desprender-mo-nos do que gostaríamos de ter...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Sim... o desprendimento é difícil mas... não só do que julgamos ser nosso, também é muito difícil desprender-mo-nos do que gostaríamos de ter...
ResponderEliminar