Gosto muito, muito, destas orações diárias.Bem-hajas, Joaquim, por manteres assim activo este delicioso blog (já que os colaboradores... bem, falo de mim...)
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Gosto muito, muito, destas orações diárias.
ResponderEliminarBem-hajas, Joaquim, por manteres assim activo este delicioso blog (já que os colaboradores... bem, falo de mim...)