É o que o nós todos - eu mais que ninguém - humildade e mais humildade. Não sei se se pode dizer ou se faz sentido... mas, acrescentarei:Que nunca me orgulhe de (tentar) ser humilde!
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
É o que o nós todos - eu mais que ninguém - humildade e mais humildade. Não sei se se pode dizer ou se faz sentido... mas, acrescentarei:
ResponderEliminarQue nunca me orgulhe de (tentar) ser humilde!