porque perdoar os que amamos é facil,mas se pensarmos que somos todos unos talvez fique mais facil o perdão e o amor
Amém!abraços...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
porque perdoar os que amamos é facil,mas se pensarmos que somos todos unos talvez fique mais facil o perdão e o amor
ResponderEliminarAmém!
ResponderEliminarabraços...