2 de março de 2012

Rezando o Evangelho de hoje - Mt 5,20-26

.
.



Senhor,

como posso eu pedir-Te perdão,

se não perdoo ao meu irmão.

Como posso eu amar-Te,

se não amo o meu irmão.

Ensina-me, Senhor, o caminho do amor

e do perdão.

Amen.
.
.

1 comentário:

  1. Que a oração nos ajude a trilhar o caminho do amor...

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"