1 de janeiro de 2012

SANTA MARIA MÃE DE DEUS

.
.




Mãe,
ensina-me a ser nada,
para que Cristo seja tudo em mim.
Amen.
.
.

8 comentários:

  1. Linda frase oração, lindas imagens! Aqui venho para abraçá-lo com todo o meu carinho desejando-lhe os melhores votos de um Feliz Ano Novo, com todas as bênçãos do Senhor em saúde, paz e proseridade. Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Que 2012 seja um Ano de Paz e Amor a Cristo e aos nossos irmãos.Que o Senhor derrame a Sua Benção sobre o nosso Portugal
    Um abraço e Bom Ano
    Maria Benedita

    ResponderEliminar
  3. Amiga Alfa & Ômega

    Para si e todos os seus um Ano Novo cheio das bençãos de Deus.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  4. Maria Benedita, obrigado.

    Para si e todos os seus um Ano Novo cheio das bençãos de Deus.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  5. É verdade Francisco Mello

    Para si e todos os seus um Ano Novo cheio das bençãos de Deus.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, querida mãe, por todas as bençãos e graças alcançadas, por me guiares pela mão em cada minuto da minha vida, pela proteção à família e aos amigos.
    Só tenho a agradecer...

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, querida mãe, por todas as bençãos e graças alcançadas, por me guiares pela mão em cada minuto da minha vida, pela proteção à família e aos amigos.
    Só tenho a agradecer...e pedir nao vos esquedeis de mim, eu vos serei eternamente grata

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"