2 de janeiro de 2012

Obrigada...

Olá...
Senti saudades de Te escrever... de parar Contigo e deixar-Te escrever(-me).
Não quero escrever agora sobre as dúvidas, os medos, sobro os meus e os Teus sonhos... Quero "só" agradecer-Te a Vida.
Obrigada por nasceres em mim, no meu coração imperfeito.
Obrigada por cresceres em mim, com o meu jeito tão imperfeito...
Obrigada por viveres em mim e, acima de tudo, comigo!

1 comentário:

  1. Obrigado Ni!

    As tuas orações tocam-nos sempre.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"