Sem a Oração como estaremos unidos a Deus? Seria como ter pai e não se relacionar com ele.
Rezei contigo, feliz ano novo muita paz e amor de Cristo no coração. Abraço Cristão. Regina.
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Sem a Oração como estaremos unidos a Deus? Seria como ter pai e não se relacionar com ele.
ResponderEliminarRezei contigo, feliz ano novo muita paz e amor de Cristo no coração. Abraço Cristão. Regina.
ResponderEliminar