4 de janeiro de 2012

Rezando o Evangelho de hoje - Jo 1, 35-42

.
.





Senhor,
perguntei-Te onde moravas.
Disseste-me para Te seguir e ver.
Fui, vi e fiquei!
Sou feliz, Senhor, obrigado!
Amen.
.
.

2 comentários:

  1. Sem a Oração como estaremos unidos a Deus? Seria como ter pai e não se relacionar com ele.

    ResponderEliminar
  2. Rezei contigo, feliz ano novo muita paz e amor de Cristo no coração. Abraço Cristão. Regina.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"