21 de dezembro de 2011

Vivendo o Advento

.
.



Senhor,

muitas vezes não acreditamos. Mas esperamos por Ti, pois queremos sentir a alegria de Te ter entre nós.

Vem, Senhor Jesus!

Amen.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"