9 de dezembro de 2011

Vivendo o Advento

.
.


Senhor,

nunca estamos satisfeitos com o que temos. Esperamos por Ti, para bebermos da sabedoria que nos dás.

Vem, Senhor Jesus!

Amen.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"