9 de novembro de 2011

Oração na renovação

.
.





Vem,Espírito Santo,
sobre este espaço renovado.

A imagem pode ser dos homens, mas a renovação da oração é a Ti que a confiamos, Espírito Santo.

Tu, ó Espírito de Deus, que nos iluminas e guias, faz deste espaço um local de oração.

Que todos aqui se sintam acolhidos e todos aqui possam rezar em silêncio, ou escrevendo, o que Tu lhes inspiras, Santo Espírito.
Que todos sejamos intercessores, por todos, e que todos se abram á Tua presença de amor que nos converte.

Vem Espírito Santo,
e ensina-nos a melhor conhecer, para melhor amar, ensina-nos a dar melhor, para melhor receber, ensina-nos a melhor orar, para sermos mais comunhão.

Vem Espírito Santo,
ilumina-nos e guia-nos,
para que vivamos a vida que nos dás, sempre,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amen.
.
.

3 comentários:

  1. Uma palavra de agradecimento.

    Esta renovação é obra da Malu, que vai ficar "zangada" comigo por eu aqui lhe agradecer, mas o seu trabalho foi impecável.

    E não foi um trabalho apenas de competência "profissional", mas um trabalho que levou a cabo em oração.

    Deus seja louvado, pelo seu trabalho.

    Tudo apenas e só para a glória de Deus.

    Umas renovadas boas vindas a todos quantos por aqui passam e passarem, na paz e no amor de Deus.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Amen!


    Ficou muito bonito. Obrigada, Joaquim e Malu.


    Abraços em Cristo

    ResponderEliminar
  3. Que assim seja, amen.

    E obrigada, obrigada eu.
    Rezo contigo esta oração.

    E a ti também Fá.

    Abraço, bjs.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"