3 de julho de 2011

dá-nos a leveza e a acuidade

a serenidade e o sorriso

dá-nos a mesa e a palavra


oh deus

que te louvemos em alegria

e comunhão


que te louvemos em acto

e oração


agora e para sempre


ámen

2 comentários:

  1. Uma oração em poema muito bela.
    Pela oração entramos em diálogo íntimo com o Senhor.
    Que assim seja.
    Ailime

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"