dá-nos a leveza e a acuidade
a serenidade e o sorriso
dá-nos a mesa e a palavra
oh deus
que te louvemos em alegria
e comunhão
que te louvemos em acto
e oração
agora e para sempre
ámen
Amém!bjs e paz.
Uma oração em poema muito bela.Pela oração entramos em diálogo íntimo com o Senhor.Que assim seja.Ailime
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Amém!bjs e paz.
ResponderEliminarUma oração em poema muito bela.
ResponderEliminarPela oração entramos em diálogo íntimo com o Senhor.
Que assim seja.
Ailime