Que lindo Joaquim, o Senhor o cubra de graças e à sua família.A paz do Senhor.Maria
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Que lindo Joaquim, o Senhor o cubra de graças e à sua família.
ResponderEliminarA paz do Senhor.
Maria