20 de maio de 2010

O Pai Nosso que muitas vezes penso...

1 comentário:

  1. EU TENHO FÉ EM DEUS,ELE É UM SALVADOR!TI AMO MEU "DEUS"

    ME PROTEGE SEMPRE,
    ÁMEM

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"