21 de maio de 2010

À espera do Pentecostes - Os Dons do Espírito Santo

.
.

Vem Espírito Santo, e concede-nos o Dom da Ciência!
.

1 comentário:

  1. Vem Espírito santo, vem!
    Enche-nos com o dom da Sabedoria para podermos descobrir quem é Deus e termos a capacidade de enfrentar este mundo tão contrário a Deus.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"