Vem Espírito santo, vem!Enche-nos com o dom da Sabedoria para podermos descobrir quem é Deus e termos a capacidade de enfrentar este mundo tão contrário a Deus.
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Vem Espírito santo, vem!
ResponderEliminarEnche-nos com o dom da Sabedoria para podermos descobrir quem é Deus e termos a capacidade de enfrentar este mundo tão contrário a Deus.