1 de maio de 2010

Dia do Trabalhador

.
.

Senhor,
hoje neste dia dedicado aos que trabalham, queremos entregar-Te aqueles que não têm trabalho, que estão desempregados.
Concede-lhes, Senhor, a graça do trabalho que dignifica o homem, e que todos possamos ver o trabalho como um serviço aos outros, como a nossa colaboração contigo, Senhor, na construção dum mundo melhor, mais justo e mais fraterno.
Amen.

.

3 comentários:

  1. Bonita oração.
    Que neste dia de S. José Operario, possamos seguir o seu exemplo,com seriedade,com amor,com carinho,como o esposo de Maria nos ensina. Amem

    ResponderEliminar
  2. Que assim seja! Que o Pai que suprime todas as faltas tenha piedade desses nossos imãos.
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Amém que todos que procuram trabalho consigam uma colocação urgente.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"