27 de abril de 2010

A Teus pés, Senhor!

.
.


Prostrado aos teus pés, Senhor, abandono-me a Ti.
O meu desejo, Senhor, a minha vontade, é entregar-me totalmente a Ti e deixar que sejas Tu a moldar por inteiro a minha vida.
Mas ainda há tanto mundo em mim, Senhor!
Não o mundo que Tu criaste, Senhor, mas o mundo que me quer afastar de Ti!
Sê Tu, Senhor, a minha força, o meu amparo, a minha luz, o meu caminho, porque sem Ti, Senhor, sou um barco à deriva nas ondas que me querem perder.
Confio em Ti, Senhor, e acredito que se Te entregar as velas do barco da minha vida, Tu farás soprar o Espírito Santo sobre elas e assim me conduzirás a bom porto, à Casa do Pai.
Amen.

.

5 comentários:

  1. Uma bonita Oração, meu amigo!

    Deixa que a reze contigo... há tanto mundo que concorre para nos afastar do Caminho.
    Quando mais somos d'Ele mais o mundo nos procurará afastar...

    mas olha, acho que se estamos no mundo, é no mundo e com o mundo que temos de andar, caminhando ao lado...
    tenho alguma experiência de que, por vezes, quanto mais procurarmos fazer frente e contrariar, mais mergulhamos no que não queremos e que quando procuramos simplesmente caminhar ao lado, sabendo que o mundo está lá e é assim, ele se vai aos poucos diluindo e se tornando mais leve, porque há outro Mundo mais forte que nos habita.

    Sei, que Deus sempre toma em seus braços os que a Ele recorrem com fé.

    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Esta orção de hoje me encheu o coração, como preciso de me prostar aos pés,do senhor. Peço-te Senhor que me ajudes a encontrar-me
    contigo aos pés da Cruz.Amem

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Esta oração mostra-me o desejo mais profundo do meu coração e o meu apego a tantas coisas que me afastam do Senhor.
    Obrigada.
    A Paz de Cristo

    ResponderEliminar
  5. Joaquim,
    Obrigada pela partilha, que oração tão linda que nos deixou e para também rezarmos, pois também somos uns pobres pecadores, sempre esperando as forças e misericória que vêm do Mestre.
    Maria

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"