Que Maria Mãe de Deus rogue por nós em 2010!PAZ
Obrigada Joaquim por esta bela oração no princípio de 2010, que o senhor esteja contigo.Um abraço na paz do Senhor!
Ámen.Rainha da Paz, dai-nos a Paz.
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Que Maria Mãe de Deus rogue por nós em 2010!
ResponderEliminarPAZ
Obrigada Joaquim por esta bela oração no princípio de 2010, que o senhor esteja contigo.
ResponderEliminarUm abraço na paz do Senhor!
Ámen.
ResponderEliminarRainha da Paz, dai-nos a Paz.