1 de janeiro de 2010

O Primeiro Dia do Ano é de... Maria! (e não são todos?)


Neste primeiro dia do Ano da Graça de Dois Mil e Dez, dedicado a Maria, peço ao Seu Filho Jesus que nos abençoe e ajude no nosso eterno combate por uma vida santa e digna!

3 comentários:

  1. Que Maria Mãe de Deus rogue por nós em 2010!
    PAZ

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Joaquim por esta bela oração no princípio de 2010, que o senhor esteja contigo.
    Um abraço na paz do Senhor!

    ResponderEliminar
  3. Ámen.

    Rainha da Paz, dai-nos a Paz.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"