Dizemos que parar é morrer
E outra coisa não fazemos que correr
Atrás de uma vida que passa
Que nos leva atrás de nada
Se em nada Te pudermos ver.
Faz-nos Senhor, parar e crer,
Que só Tu és Vida e Graça!
Faz-nos esperança e futuro
Faz-nos pão, justiça e Paz
Faz-nos coração de carne e puro
Faz-nos irmãos, filhos Teus
Deixando o pecado para trás,
De olhos postos nos Céus.
Queremos ser caminho de salvação.
O homem novo, em união conTigo -
Porto seguro; Tua presença e abrigo.
Mãos abertas - Teu voo de libertação,
Por Cristo, com Cristo e em Cristo,
Ámen.
FELIZ 2010.
ResponderEliminarBeijo
Amen, amen, amen!
ResponderEliminarFliz 2010!
ResponderEliminarPAZ!!!
Feliz 2010!
ResponderEliminarBjs.