16 de setembro de 2009

Queria

Queria não sei o quê…

Talvez trajar-me de pureza
E entre quatro paredes
Ser livre como um pássaro
Voar até ao regaço
Da Santíssima Mãe
E por sua intercessão
(Eu, pecador me confesso)
Ser abençoado pelo Filho
(que deu a vida por mim)
E poder vislumbrar
(Por milésimos de segundo que fossem)
A luz vinda do Altíssimo.

15 de Setembro de 2009

2 comentários:

  1. Amen!

    Faço desta sublime oração a minha oração.

    Obrigado Paulo

    ResponderEliminar
  2. Como te disse na partilha, Paulo, esta oração é magnífica.

    Obrigada pela oração.

    beijos

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"