4 de julho de 2009

o Teu amor

A minha vida és Tu, Senhor.
Tu que ma deste
Tu que lhe conheces o fim.
Por isso, peço-Te:
Vive em mim!
Sê paz na tribulação
Sê força no caminho
Quando há que remar contra a maré
Quando há que subir do abismo
Até ao cume da Fé.
Sê Tu o meu sonho colorido
Quando sofro a desilusão.
O meu hino preferido,
O calor na solidão.
Meu único e seguro abrigo,
Meu único Senhor,
Salvador,
Amigo,
E meu irmão!

No Teu amor confio.
Ámen.

7 comentários:

  1. Amén!


    Maluzinha, o teu poema enche o coração!

    Espero que tudo tenha serenado.
    Um beijinho no teu coração lindo.

    ResponderEliminar
  2. Amen!

    Querida amiga, continuo em oração por ti e pelos teus...

    Beijinho imensamente grande,
    CA

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Fá, Maria Lúcia, Cátia, pelas vossas orações.
    Tudo vai melhor, graças a Deus.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Peco ajuda meu marido pretende sair de casa ainda hoje ele declarou a separacao implorei para voltar e nao quer. Peco ajuda.

    Paula

    ResponderEliminar
  5. o Teu amor
    A minha vida és Tu, Senhor.
    Tu que ma deste
    Tu que lhe conheces o fim.
    Por isso, peço-Te:
    Vive em mim!
    Sê paz na tribulação
    Sê força no caminho
    Quando há que remar contra a maré
    Quando há que subir do abismo
    Até ao cume da Fé.
    Sê Tu o meu sonho colorido
    Quando sofro a desilusão.
    O meu hino preferido,
    O calor na solidão.
    Meu único e seguro abrigo,
    Meu único Senhor,
    Salvador,
    Amigo,
    E meu irmão!

    No Teu amor confio.
    Ámen.

    ResponderEliminar
  6. Paula Mutemba

    Rezamos por ti, eplo teu marido pelo teu Matrimónio.

    Que o senhor vos abençoe e vos faça descobrir caminhos de amor e união.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"