Querido Amigo,EM NOME DO PAI,DO FILHO,DO ESPÍRITO SANTO.ÁMEN!e na Santíssima Trindade o Senhor Deus, dá-nos um abraço de um ombro ao outro ombro...OBRIGADA pelas tuas partilhas...MJG
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Querido Amigo,
ResponderEliminarEM NOME DO PAI,
DO FILHO,
DO ESPÍRITO SANTO.
ÁMEN!
e na Santíssima Trindade o Senhor Deus, dá-nos um abraço de um ombro ao outro ombro...
OBRIGADA pelas tuas partilhas...
MJG