7 de junho de 2009

Solenidade da Santíssima Trindade

.
.
Em nome do Pai,
do Filho,
e do Espírito Santo.
Amen.
.
.

1 comentário:

  1. Querido Amigo,

    EM NOME DO PAI,
    DO FILHO,
    DO ESPÍRITO SANTO.
    ÁMEN!

    e na Santíssima Trindade o Senhor Deus, dá-nos um abraço de um ombro ao outro ombro...

    OBRIGADA pelas tuas partilhas...
    MJG

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"