24 de maio de 2009
Senhor, que ascendeste aos Céus depois de teres sofrido por mim,
e que, do mais elevado Trono vês tudo e tudo compreendes...
Compensa com a Tua graça a minha cegueira e incompreensão.
Sê para mim Estrela Polar.
Ámen.
1 comentário:
joaquim
24 de maio de 2009 às 16:38
Faço minha a tua oração!
Amen.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Faço minha a tua oração!
ResponderEliminarAmen.