1 de abril de 2009

Jesus é descido da Cruz e entregue a sua Mãe

.
.
Senhor, és descido da Cruz e entregue a Tua Mãe.
Regressas ao seio onde assumiste a Humanidade para nos salvares.
A Tua Mãe em silêncio recebe-Te nos seus braços, cheia de amor pelo Seu Filho, envolvida no amor do seu Deus.
Quisera eu também não ter fugido, e estar agora aos pés da Cruz para Te receber, e no silêncio da grande esperança, adorar-Te na Tua entrega.
No coração já quer explodir o Aleluia, mas ainda não, porque o tempo a Ti pertence.
Em silêncio, peço à Mãe que me ensine a esperar, secando as lágrimas da dor, na esperança do amor.
Ámen.
.
.

3 comentários:

  1. Na esperança do infinito Amor de Deus, me coloco aos pés da Cruz, pois sei que só Ele me pode consolar!
    MJG

    ResponderEliminar
  2. E que essas lágrimas de sangue nos purifiquem de todo mal. A dor de Maria por seu filho é algo fortíssimo, foge a qualquer entendimento.
    Obrigada por esta partilha.

    ResponderEliminar
  3. Deus fala na cruz calando-se por amor!
    Aliás, o silêncio é a melhor linguagem do amor!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"