11 de março de 2009


Ó Santo, assim como Verónica, na sua bondade, se aproxima de Ti, sem poder mais que enxugar-Te as lágrimas, suor e o sangue que jorra do Teu divino coração, também Tu lhe devolves o gesto, com um sinal de amor e gratidão.


O Teu rosto ensanguentado é a Palavra Viva. A ilustração da Palavra que jamais passará e será o ponto de exclamação de todo aquele que tem fé! Do que põe esperança na Vida que parte do (Teu) Santo Amor que é eterno.


Ó Jesus, só Tu és o Senhor! Aquele que dá tudo a quem nada tem; nada mais pode dar, e assim, ao pobre, torna-lo rico.


Dá-me Senhor, um coração humilde, pobre e contrito.
Enche as minhas mãos vazias, das Tuas graças.
Enche o meu espírito da Tua Paz.
Perdoa e abençoa-me Jesus!



Ámen.


4 comentários:

  1. Amen, Malu, Amen.

    Belíssima oração!

    ResponderEliminar
  2. Gosta de música coral e sacra ?

    Venha assistir ao concerto do dia 15 de Março às 16h no Salão Paroquial da Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Lisboa. Entrada livre.

    Para mais informação, consulte o blog do coro VOX MARIS.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Joaquim

    e obrigada Vox Maris pela informação.

    ResponderEliminar
  4. faco minha esta oracao! e lindissima!!! obrigado familia querida!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"