2 de fevereiro de 2009

Paro para rezar

O amor de Deus é derramado sobre os nossos corações pelo dom do Espírito Santo.

Páro para rezar.
Peço e deixo que seja Deus
a conduzir-me neste preciso momento.

Oh Deus!
que me amas, que me criaste e que me sustentas

Estou triste, com o coração a bater apressado,
mas
Tu é Luz que iluminará a noite escura.

Sinto-me desconsolada e impotente.
Só Tu, Senhor, tens Palavras de Vida Eterna!
Coloca as Tuas Palavras
no coração de quem mais necessita delas hoje.

Apresento-te, Senhor, o desespero de um coração aflito,
não permitais que se perca.
Meu Senhor e meu Deus
Atendei as súplicas de quem a Vós recorre com Fé
e não encontra as palavras para se te dirigir.

Tu que conheces o que vai no íntimo dos corações...
tem misericórdia.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
Assim como era no princípio, agora e sempre. Amen

4 comentários:

  1. Rezamos juntos, Fa amiga.

    Obrigado pela tua oração, pela tua resposta pronta.

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Sim!
    Quero muito parar para rezar do jeito que é tão bom! Quero sentir Deus falar e me acalmar.
    Preciso esquecer o que precisa ser esquecido, quiçá apagar um pouco da lembrança, saber o que fazer, o que falar, o que rezar, hoje talvez esteja meio sem força, mas Deus me sustenta, como disses.
    Meu coração une-se ao seu, e peço a Deus por nós e por todos que precisam da força divina para seguir, sem olhar para trás e sem ter medo do futuro, acreditando, sobretudo: " que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus".
    Senhor, mesmo que não seja digno este meu amor, te amo muito! Ajude-me a ter a luz ou a certeza do vosso querer ou caminhar!
    Acaba sim com a noite escura, PAI!
    Já foram tantas, estou cansada!
    Alivia nossos corações, nos dê colo de pai!
    Eu sei que no final tudo fica bem, no fim tudo ficará bem. Ajuda-nos a viver um dia de cada vez e a combater o bom combate, a usar a fé como escudo de proteção contra o ser que insiste em mudar as atuações.
    Ouso apresentar a minha prece amada:

    " Senhor Jesus Cristo, que dissestes aos vossos Apóstolos, eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz, não olheis os nossos pecados, mas à fé que anima a vossa Igreja e dai-nos segundo o vosso desejo a paz e a unidade"! amém

    Senhor, clamo a vossa paz, a paz de espírito e de alma, bens mais sagrados e troco todos os meus sentimentos para alívio das almas do purgatório e da terra. amém.

    Fica bem amiga!

    ResponderEliminar
  3. Junto-me a vos em oraçao.

    Beijo grande amiga querida

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"