.
.
Senhor
damos-Te graças,
porque ouviste as nossas súplicas,
porque o dom da vida,
ainda é presença nela.
Mas continuamos Senhor,
a pedir-Te,
que a enchas do Teu amor,
que ela sinta a Tua real presença
junto dela e nela.
Guia-nos Senhor
a como irmãos
lhe darmos a mão,
e a sabermos envolver
no amor,
que Tu mesmo nos dás,
para darmos aos outros.
Obrigado Senhor,
pela Tua infinita bondade.
Ámen.
.
.
O Senhor faz maravilhas!
ResponderEliminarSanto é o Seu nome!
Louvado seja!
ResponderEliminarLouvemos ao Senhor!
ResponderEliminarAmigo Joaquim, ao ler seu louvor, lembrei-me de uma música do Martin Valverde, que copiei acima.
Abraços fraternos unidos em Louvores a Deus