16 de fevereiro de 2009

aumentai a nossa fé!

Meu Deus, por todas as vezes que falo contigo e me distraio, aumenta a minha fé. Quando falo com os meus irmãos, não me costumo distrair tanto. Isto acontece porque os vejo sempre, e para te ver preciso de ter o coração e os olhos em condições, e nem sempre estão em condições. Só a fé, a esperança e o amor em Ti me podem continuar a mudar na direcção certa, e por isso te peço - aumenta a minha fé. Aumenta a minha fé, meu Deus, e a de todos os meus irmãos!

3 comentários:

  1. Senhor eu creio mas aumentai a minha fé.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    mudei o layout do meu blog e gostaria de lhes oferecer o meu novo selinho...
    fiquem com Deus.

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus como faz bem ler vossas orações,obrigada.
    Abraço amigo
    Emilia

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"