15 de janeiro de 2009

Te pedimos Senhor ....

Jesus, Tu que sofreste mais do que qualquer um de nós, ensina-nos a carregar a cruz.

Ensina-nos a sofrer, como fizeste com os Pastorinhos.

Ensina-nos a entregar o sofrimento para a conversão dos pecadores, como fizeram os Pastorinhos na terra, que nunca Te deixaram de amar e a Tua e Nossa Mãe.

Amén

1 comentário:

  1. Sim, pedimos Senhor.
    Dê-nos a força necessária de aguentar os momentos de cruz. Dai-nos a certeza da vitória!
    Porque sempre depois dos desertos, encontramos a água viva!
    Ajude-nos sempre a lembrar em oferecer nossas tristezas e alegrias para a libertação das almas, seja na terra ou no purgatório, por isso amém!
    Um abraço ao grupo do apenas oração, grupo de pessoas que estimo muito. marii

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"