30 de janeiro de 2009
Oração por Portugal
.
.
Senhor,
hoje quero colocar Portugal
nas Tuas mãos.
Precisamos tanto,
mas tanto, Senhor,
de encontrarmos caminho.
Ajuda-nos Senhor.
Amen.
.
.
Nossa Senhora do Rosário de Fátima,
rogai pelos portugueses,
rogai por Portugal.
.
.
1 comentário:
Maristella
3 de fevereiro de 2009 às 00:15
Amém amigo Joaquim!
Amém!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Amém amigo Joaquim!
ResponderEliminarAmém!