30 de outubro de 2008

Pelos que sofrem


Senhor, hoje minha oração é de pedido. Por aqueles que não têm casa, comida, trabalho, dignidade. Pelos que sofrem com doenças e dores. Pelos que sofrem com as drogas e vícios. Pelos que sofrem com a maldade do próximo.

Peço também, Senhor, que olhe por aqueles pequeninos, que hoje estão sendo abortados.

Peço pelas crianças que crescem sem amor, pelos jovens deprimidos, pelos adultos que perderam a razão de viver.

Olhe, Senhor também por aquelas famílias inteiras que perderam tudo em desastres - naturais ou não, e que sofrem pelas perdas materiais e afetivas.

Olhe, Senhor principalmente por aqueles que ainda não Te conhecem, e que precisam Te conhecer.


amém!

2 comentários:

  1. Senhor,

    Venha ouvir esta prece do coração!
    Devolva com sua bondade tudo que foi retirado das vidas destas pessoas e fazei com que se afastem do mal e sejam filhos libertos no seu sangue divino.
    Amém.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"