23 de outubro de 2008

Obrigado

Obrigado, por este dia que passou,
Pelos passos, pelos voos
E pela vida que há em mim.

Obrigado, por essa força ao olhar,
Por essa chama que me queima
E pela vida que há em mim.

Obrigado, por essa voz que em mim habita,
Por essa mão que necessita,
De outra mão que saiba amar e ser feliz.
Obrigado, pela estrada percorrida,
Pelos exemplos que dão vida,
Obrigado pelos dons que recebi.

Obrigado, pela amizade e confiança,
Pela saudade e a lembrança,
De tudo aquilo que nos marcou.

Obrigado, pela presença que não passa,
Pela esperança que abraça
E pelo amor que em nós ficou.

7 comentários:

  1. Amen!

    Lindissima oração, amigo João!

    ResponderEliminar
  2. Muito bela oração, irmão!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, meus amigos. Tenho que dizer que não fui eu que a escrevi, mas também não sei quem foi. É uma música que cantamos na Missa, e em campos de férias para miudos.

    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar
  4. Com este dia quase a terminar, foi bom encontrar uma oração assim.
    Obrigada.

    R.I.

    ResponderEliminar
  5. Pax Christi, meu irmão! Obrigada pela linda oração! Um Sopro de Deus no coração! Jesus Amado e a Santa Mãezinha lhe abençoem e guardem sempre!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada Deus pela vida que segue o rumo do destino.
    Amém com amor e gratidão.

    ResponderEliminar
  7. OBRIGADO PELA VIDA MEU DEUS!
    OBRIGADO POR ESTE BELO TEXTO!
    msn: vm11@sapo.pt

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"