10 de outubro de 2008

Humildade


Senhor, hoje
quero pedir-te a graça
da humildade.
Muita humildade, Senhor!
Que na minha vida
seja uma certeza,
que só Tu és Tudo
e eu nada.
Que eu seja verdadeiramente
o servo inútil.
Amen.

4 comentários:

  1. Que linda oração!!!
    É tão difícil a humildade, amigo Joaquim. Saber estar "no nosso lugar" em cada momento!
    Que assim seja!

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas estas suas palavras de petição ao Senhor.

    Concede-nos, Senhor a «graça da Humildade.»

    Jesus manso e humilde de Coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso. Amen.

    ResponderEliminar
  3. A humildade deveria estar sempre presente na nossa vida do dia-a-dia... mas muitas vezes não é isso que se verifica.
    Ajuda-me Senhor a ser humilde. Sempre!

    ResponderEliminar
  4. É IMPORTANTE SER HUMILDE.
    CRISTO MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO! FAZEI O NOSSO CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO.
    msn: vm11@sapo.pt

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"