Bela imagem, Victor!Façamos dela uma oração!
A natureza faz parte da grande oração que fazemos todos os dias: viver!
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Bela imagem, Victor!
ResponderEliminarFaçamos dela uma oração!
A natureza faz parte da grande oração que fazemos todos os dias: viver!
ResponderEliminar