7 de junho de 2008

por tudo

Senhor, Obrigada!
Não me perguntes porquê... porque eu não sei o que é tudo.

1 comentário:

  1. Ni

    Que linda oração...

    A mais profunda espiritualidade...

    Faço-a minha.

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"