NiQue linda oração...A mais profunda espiritualidade...Faço-a minha.Abraço amigo em Cristo
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Ni
ResponderEliminarQue linda oração...
A mais profunda espiritualidade...
Faço-a minha.
Abraço amigo em Cristo