Anjo da Guarda de cada um de nós, leva até Jesus os nossos pedidos de ajuda e os nossos agradecimentos. Obrigado por nos defenderes de noite e dia. Obrigado Jesus, pelo anjinho que deste a todos nós.
Amén.
Oração do Anjo:"Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-vos; peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam"
Este comentário foi removido pelo autor.
Obrigada pela sua oração e intenção de rezarem por mim, cheguei a me emocionar pelo carinho. beijos, mari.
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Oração do Anjo:
ResponderEliminar"Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-vos; peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam"
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarObrigada pela sua oração e intenção de rezarem por mim, cheguei a me emocionar pelo carinho. beijos, mari.
ResponderEliminar