12 de junho de 2008


Meu Anjo da Guarda, meu Amigo!



Anjo da Guarda de cada um de nós, leva até Jesus os nossos pedidos de ajuda e os nossos agradecimentos. Obrigado por nos defenderes de noite e dia. Obrigado Jesus, pelo anjinho que deste a todos nós.

Amén.

3 comentários:

  1. Oração do Anjo:
    "Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-vos; peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam"

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela sua oração e intenção de rezarem por mim, cheguei a me emocionar pelo carinho. beijos, mari.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"