23 de maio de 2008

Um ano


Ó Jesus, hoje eu quero festejar este dia
Com todos os Anjos e Santos
em suas moradas eternas.
Quero bater à Tua porta de Nazaré
e saudar Maria e José
com todos os que durante este ano
aqui viemos trazer o nosso coração,
procurando o Teu.
Cada um de nós, é uma morada Tua, Senhor,
Viva em Teu Amor.
Agradeço-Te Jesus, todas as vezes
que nos ouviste e atendeste
em nossos pedidos
e de outros corações teus amigos.
Senhor, peço-Te pelos que sem palavras,
igualmente nos acompanham e aqui
Te rezam de coração a Coração.

Tu, que tudo podes realizar,
e pelo amor que nos tens,
enche-nos do Teu Espírito
e mantém-nos unidos numa só voz
numa só oração, um só coração,
caminho; numa só morada,
onde Te queremos ter e Te amar.


Apenas Oração -- 1 Ano

Nós Te adoramos, Te louvamos.
Obrigada Senhor!

3 comentários:

  1. Obrigado Malu, pela tua ajuda permanente e dedicada e obrigada sobretudo pelas tuas orações.

    Continuemos a servi-Lo nos caminhos que Ele mesmo nos vai traçando.

    Abraço muito amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a ti querida Malu e ao nosso caríssimo amigo Joaquim pelo convite que me fizeram para entrar nesta comunidade de irmãos em Cristo. Mais que um agradecimento pelo convite, quero deixar um agradecimento pela amizade e por todas as orações, em todas as horas.

    Um beijo mt grande e um abraço apertado

    ResponderEliminar
  3. Olá Amigos!

    Fico muito feliz por este ano de Oração!
    Nem sempre coloco post,por falta de tempo, é verdade, mas acreditem que por aqui passo muita vez para orar!
    Estamos juntos para mais um ano!!!

    Beijinhos para todos!!!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"