6 de maio de 2008

Oração da Sagrada Família



Senhor Jesus Cristo,

Vós restauraste a família humana , restabelecendo a primitiva unidade,
vivendo com Maria, Vossa Mãe, e São José, o pai adotivo, durante 30 anos em Nazaré.

Afastai das famílias do mundo os males que as ameaçam.

Ajudai-nos a promover em nossas famílias,
em todos os lares de nossa pátria,
os sentimentos e os propósitos de união indissolúvel,
amor generoso,
fidelidade permanente e perseverança constante na Vossa graça.
Assim seja.

Ave-Maria, Pai Nosso e Glória

2 comentários:

  1. Ó MARIA concebida sem pecado; rogai por nós que recorremos a vós.

    ResponderEliminar
  2. abençor minha familia meus dois filhos e principalmente minha esposa que esta confusa da a ela a paz para viver bem com seu marido e filhos.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"