31 de março de 2008

Festa da Anunciação do Senhor


Mãe,
hoje queremos agradecer-Te o teu Sim,
à vontade do Pai.
Guia-nos Mãe,
ensina-nos a também dizermos sim,
à vontade do Senhor,
e a servirmos em humildade,
na construção do Reino de Deus.
Amen.

1 comentário:

  1. Mãezinha Maria... ensina-nos a dizer sim a cada dia a vontade De nosso Deus....

    Obrigado pela visita no meu blog...
    Abraços

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"