24 de dezembro de 2007

Santo Natal para todos...


Oh meu Menino adorado,
Quis fazer de mim um berço
Decorado a oiro e prata
Para te poder acolher…
Disseste-me docemente
Sussurrando ao meu ouvido:
Não quero o meu berço assim,
Mas como te vou dizer.
Constrói-o só em verdade,
Reveste-o de simplicidade,
Aquece-o de caridade
E que todos o possam ver,
Porque é num berço assim
Que Eu quero vir a nascer.
Respondi-lhe com meiguice
Esperançado na resposta:
Mas Tu sabes meu Menino
Que sozinho nada consigo.
Por isso Te peço oh Pai
Que envies o Teu Santo Espírito
Que me faças em berço novo
Segundo a Sua vontade.
Que no alto desponte a Luz
Para que todos possam ver,
O meu berço,
Todos os berços,
Em que Jesus vai nascer…

2 comentários:

  1. Que a estrela da humildade ilumine o nosso caminho até ao encontro do Salvador.

    Um Santo Natal para todos e um Ano Novo cheio de alegria cristã

    Nelson

    ResponderEliminar
  2. Santo Natal Joaquim e para todos os membros do Apenas Oração e suas famílias. Para todos os que aqui passam e rezam connosco.
    A todos os que pedem orações, que Jesus atenda as suas intenções.

    Um feliz Ano Novo cheio de Amor, Esperança e Paz.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"