19 de novembro de 2007
Senhor, que eu veja!
Senhor,
que hoje o nosso grito seja esse mesmo da Tua Palavra:
«Jesus, Filho de David, tem misericórdia de mim!»
E que quando Tu nos responderes:
«Que queres que te faça?»
A nossa resposta seja apenas:
«Senhor, que eu veja!»
Amen.
1 comentário:
João Silveira
20 de novembro de 2007 às 17:23
Amén!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Amén!
ResponderEliminar