14 de novembro de 2007
Oração na net...
Senhor Jesus Cristo,
derramai o Espírito Santo sobre nós,
para que Ele nos ilumine segundo a Tua vontade,
a fazer o melhor,
para Te servir nestes novos meios de Evangelização,
fazendo o que é melhor para os outros,
para nós,
para Tua glória.
Ámen.
2 comentários:
Anónimo
14 de novembro de 2007 às 22:51
Ámen!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Fá menor
15 de novembro de 2007 às 00:48
Muito bem, Joaquim.
Que assim seja.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Ámen!
ResponderEliminarMuito bem, Joaquim.
ResponderEliminarQue assim seja.